quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dadiva

Deixa-me dizer que aquilo que sinto por ti é mais que uma amizade e é muito mais do que as nossas saídas, telefonemas, e mensagens.

És uma amiga como nunca tive, nunca fui muito de ter amigos porque gosto de estar sozinha no meu canto a ler, ouvir musica e escrever. Muita gente pensa que não gosto de ler mas muito pelo o contrário eu só preciso de encontrar o livro certo que me leve a dimensão da inspiração, mas também não estou aqui para falar de mim mas sim de ti.
Só espero que a minha ida para Alcochete não mude o que sentimos uma pela outra porque eu adoro estar a fazer figuras de doida no meio da rua contigo não podemos casar mas podemos ter uma amizade como nunca ninguém teve no mundo.
Tu não me julgas, tu tentas perceber-me porque é mesmo assim que tem de ser.

2 comentários:

  1. Eu não te julgo, tento que tu vejas o que está bem e o que está mal, tento fazer de ti uma pessoa mais culta com a experiência de vida que tem, tanto que aprendas com cada erro que dás. Não é a julgar-te dizendo-te coisas que não quero nem devo dizer que serei tua amiga, mas sim e tentar fazer-te perceber e aprender. Ly

    ResponderEliminar
  2. Miuda, se soubesses a falta que me fazes, se soubesses o quanto as saudades apertam, o quanto quero que as coisas voltem a ser como eram à umas semanas, a estar contigo todos os dias. Não tens a noção da falta que me fazes. Cada dia mais a saudade permanece. Quero estar contigo e poder falar de tudo, rir e chorar.

    ResponderEliminar