quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Incompleto.

Depois de tantas semanas consegui escrever, não sei se é por estar a ler aquele livro que em cada página me proporciona mais uma lágrima e um sentimento de culpa por te ter deixado ir, ou pelo simples facto de te estares a dissipar como se fosses uma gota de água num deserto.

Talvez ainda não te tenha esquecido, porque, tenho medo de começar do zero e isso va implicar apaixonar-me, saber que um dia mais cedo ou mais tarde vou voltar a magoar-me .

20 comentários:

  1. Faz parte da vida dar cabeçadas. O importante é passar por cima, aprendermos com os erros, com as precipitações, e gostarmos cada vez mais de nós, só nós nos podemos amar de verdade, proporcionar tudo o que é de bom para nós, e evitar que os outros nos magoem. Olhar para o espelho todos os dias quando acordamos e acreditarmos que conseguimos, que somos lindos por fora e por dentro, que não precisamos que ninguém nos diga que somos boas!! se disserem faz subir o ego, se não disserem basta o no espelho nos dizer. Se conseguimos sobreviver um mês e umas semanas sem um beijo e um abraço, sem um Amo-te a sussurrar no ouvido, porque é que não conseguimos mais que isso?! Se fazem falta homens?! Fazem, dão nos prazer, fazem-nos rir, quando lhes convêm, dão-nos mimo quando querem mais qualquer coisa, prometem amor eterno, quando ainda não sentiram o amor dentro deles e depois que têm o que querem começam a desligar aos poucos.. Fofa!! eu sim AMO-TE de verdade, és minha, dormias em cima da minha barriga enquanto te dava festinhas, rias quando te fazia cócegas. Lamento que tenhas que fazer o que os outros fazem só para mostrar que fazes parte. Temos que ser nós próprias. Saudáveis. beijo

    ResponderEliminar
  2. Não não fez. É só ele querer e da tua parte tudo voltará a ser igual. A vida é tua e tu sabes, ou não, o que é melhor para ti. És tão nova para estares agarrada a um amor que não sabes se valerá a pena ou não. Ja tens a noção do que fazes, mas às vezes não a usas.
    Digo-te para aprenderes. Aprenderes a saber o que para ti é o melhor, a usares o teu coração e a tua cabeça. Sofres por pensares só com o coração e não pensares em simultâneo com a cabeça. É pena sofreres tanto quando podias não sofrer assim...

    ResponderEliminar
  3. O amor é mesmo assim vai e volta, eu quero lutar por isto como se fosse a ultima coisa que estivesse destinada no mundo.
    Nem sempre encontro as palavras certas para me libertar neste mundo em que as palavras são um reencontro e que o amor é o elemento principal.
    eu amo o Diogo mais do que amo qualquer outra coisa neste mundo um dia saberás o que sinto e nesse mesmo dia vais dar o valor tu e outras pessoas porque simplesmente o amor não se escolhe não se acaba mas sim constrói-se e realiza-se ao longo do tempo e eu esperei tempo demais para que ele passa entre os meus dedos como quando lavamos a cara no lavatório e a agua vai sendo cada vez menos nas mãos.
    Vou lutar ate não conseguir respirar mais ate não ser capaz de andar nem escrever.

    ResponderEliminar
  4. A decisão final é, e sempre será, tua. Confias ilimitadamente numa pessoa,e ninguém merece isso, nem mesmo a pessoa que mais amas. Não sou ninguém para te poder dizer o que está bem e o que está mal, sou apenas uma pessoa que tu tens ao teu lado, uma amiga, que te dá a opinião, mesmo que não a aches correcta.
    É como referi no texto do meu blog, tu crias um mundo só teu, um mundo tão perfeito, mas de vez em quando reparas-te com a realidade deste mundo que nad tem a haver com o teu.

    ResponderEliminar
  5. Confio nos outros tal como as pessoas podem confiar em mim talvez seja por isso que criei este amor pelo Diogo porque dá-me forças basta ser eu basta ser ele e tudo estava ali perfeito e só nosso um amor do meu mundo como nunca tive um amor só nosso o amor que eu quero! Sabes que não és apenas uma amiga e que eu não sou apenas uma miúda fútil que toda a gente vê porque nunca ninguém escava o meu buraco porque o que esta por fora chega-lhes para se satisfazerem por uns dias meses ou anos. Um dia vou saber dizer que sou aquilo que nunca ninguém experimentou e sou aquilo que nunca ninguém viu pelo simples de realização.

    ResponderEliminar
  6. o tio tem sempre razao ... houve me joana

    ResponderEliminar
  7. Vou ouvir o meu coração ate que não me tenha mais nada para dizer.

    ResponderEliminar
  8. e depois vez que nos temos razao juju ... nem sempre se houve o que o coraçao diz ... ele prega nos partidas que mais tarde doem mais e mais e mais

    ResponderEliminar
  9. A vida é uma pequena colecção de erros e mágoas que nos lembra o quão falíveis e frágeis somos, mas isso tb nos endurece...fortalece. Não antecipes a mágoa futura...mesmo que haja uma certa inevitabilidade nela...ela faz parte do processo da eterna busca da felicidade. Vive o momento, outras felicidades virão , tal como outras mágoas...mas garanto-te que delas sairás mais madura e apenas te lembrarás do positivo. Guarda apenas a parte boa de cada experiência em gavetas dentro de ti. Usa-as quando as quiseres recordar ou usá-las como exemplo! A nostálgia tem a sua magia...

    ResponderEliminar
  10. Posso ate não voltar a ter nada com ele mas mais vale arrepender-me de ter feito do que nao0 ter fito e eu não estou aqui so para o ter do meu lado mas sim para ser amiga dele.

    ResponderEliminar
  11. Nunca sairemos vivos da vida por isso não perco nada em lutar.
    By: Bob Mercês xD

    ResponderEliminar
  12. Não digo que não o ames nem que o deixes de amar, o que tu sentes apenas pertence a ti e em parte a ele.

    ResponderEliminar
  13. A escolha foi dele eu apenas me limito a ficar onde sempre estive.

    ResponderEliminar
  14. Acho que os teus amigos têm razão e devias começar a dar-lhes um pouco de ouvidos já que não houves as tuas irmãs. Não se deve andar a correr atrás de ninguem, não se deve rebaixar por ninguem, ninguem merece que nos esponhamos da maneira que te estás a expor aqui. Neste momento estou a amar, e não me vês a escrever isso em todo o lado. O amor é meu e dele, não preciso de o provar a ninguem porque sei o que sinto. E se o Diogo realmente merecesse o teu amor, não estarias a sofrer e a escrever o que escreves aqui. Nenhum homem/mulher merece o sofrimento de outro. És nova, aproveita a tua vida, esquece os gajos, agarra-te aos amigos e vive o mais possivel, com juizo, senão um dia mais tarde vais olhar para trás e vais arrepender-te do que perdeste por andares a viver para os rapazes e não com eles. Faz o que a Sara te diz e usa a cabeça, nem sempre podemos dar toda a razão ao coração.. Acorda para a vida, e acreidta que ainda tens muito para viver e muitos amores para encontrares!!

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto dele e pronto não posso arrancar isso de mim, se ele não quer mais nada nao posso obrigar mas nada foi em vão e nada vai ser esquecido. Ele não é má pessoa toda a gente comete erros e esta é a nossa historia, sei que estou a sofrer mas ele também esta mesmo que nao seja por mim.Obrigada pela vossa ajuda e apoio mas quando for altura de desistir , Desisto :)

    ResponderEliminar
  16. Tu não te limitas a isso, fazes mais, muito mais. Lutas por algo que não sabes o que poderá ser nem como poderá ser.
    Fico contente pela tua irmã concordar comigo

    ResponderEliminar
  17. Nem sei porque carga de àgua me pus aqui a escrever. Para ti pode ter tido significado, mas para outros é uma estúpidez sem significado algum por erros do passado, erros dados com pessoas sem valor mural, por ter estado com alguém insignificante no mundo e para o mundo. ;)

    ResponderEliminar
  18. Apenas acho que por erros cometidos, por relações que não significaram nada, as pessoas possam ser julgadas, por isso mesmo, por lidações passadas com pessoas sem nivel :)O mesmo erro cometido por mim pode ser cometido por outrém.

    Obs:Joana, peço-te desculpa por estar no teu blog a falar de algo que não te di respeito mas é a única maneira que encontrei de dier isto com a intenção de ser lido a quem é referido.

    ResponderEliminar