sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Baloiço



12:19 - E ali estávamos nos a baloiçar para a frente e para trás com a sensação que o mundo tinha parado a nossa volta, mas nada pára nada muda e eu tanto como tu só queríamos que eles mudassem e fizessem da vida o melhor que já tinham tido no mundo, em vez disso estragam-na cada vez mais ao longo do tempo, não sabem dizer que não, não conseguem ser fortes porque simplesmente só vêem o que esta errado e não o que esta correcto mas nos vemos e eu sei que vim ao mundo para que um dia consiga mudar a vida de alguém como tu conseguiste mudar a minha. O meu feitio difícil não me deixa dizer que não mas também não permite dizer que sim e cada vez me afundo mais e agora que já bati na extremidade mais funda do meu caminho, não consigo subir porque esta escorregadio com a bebida que atravessa as minhas veias sem eu dar conta.
16:36 - Fui pregar-me onde deixei a minha inspiração, deixei que ela me encontrasse e ali estávamos nos, sentadas as duas no sintético onde tanta vez estive com ele com o prazer de o conhecer mais um pouco a medida que o tempo fosse passando.

1 comentário: