segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

AEIOU

Apetece me escrever até que os dedos me doam e mesmo estando triste não consigo ter inspiração, a minha cabeça que transborda sentimentos e confusões, esta repleta de um manto pesadíssimo de problemas. Não sei o que sentir nem o que pensar só sei dizer coisas que magoam os outros que amo e por fim saiu tão ou mais magoada que eles. Precisava de desaparecer durante um tempo e dizer-te que “fui” mas um dia “voltarei”.
Falamos e discutimos mais do que nunca, não sei como nem porque mas voltamos sempre deve ser uma coisa que esta “destinada” assim mesmo meu amor.
Juro que nem sei o que mais chamar ao nosso amor, porque já lhe chamei tanta coisa, juro que já mesmo, comecei por lhe dar o nome de “um simples começo”, ou talvez passado um tempo “recomeçar”, já lhe estava a chamar de “confuso” ainda não tínhamos chegado ao 3º mês. Hoje ao fim de 5 meses só lhe sei e consigo chamar “amor” porque é isto que todo este conflito de sentimentos consegue ser.
Talvez seja muito exagerada e possessiva como tu dizes mas sou assim porque “gosto de ti” de uma maneira diferente que “tu gostas de mim”, existem vários tipos de “gostar/amar” e eu sou percebi isso hoje depois da nossa discussão “molhada”, sim porque eu choro mesmo muito, e sabes a que conclusão cheguei? És o meu homem perfeito/imperfeito, porque tens tudo o que eu gosto e que eu não gosto numa pessoa e isso faz do meu amor por ti o maior de todos os tempos.

4 comentários:

  1. Livro da Vida
    As páginas da vida ,são cheias de surpresas…
    Há capítulos de alegrias ,mas também de tristezas
    Há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções…
    Por isso, não rasgues páginas,
    Não saltes capítulos,
    Não te apresses em descobrir os mistérios,
    Não percas as esperanças,
    Pois muitos são os finais felizes…
    E nunca te esqueças do principal:
    No livro da vida, A Autora és Tu…

    Um grande beijo
    P. Pais

    ResponderEliminar
  2. Sabes, as coisas que nos acontecem, que revolucionam a nossa vida e os nossos sentimentos, que nos fazem ir muitas vezes a baixo mas às vezes ao de cima sevrem para nos fazer aprender. Servem para aprender o significado da vida e as consequências de certas acções. Tudo o que te acontece, como a mim e a todos, serve para isso mesmo. Leva sempre as coisas como uma lição para a tua vida, por muito que custe passar por cima de todos os problemas. E lembra-te que as pessoas que tens ao teu lado para os momentos bons só são verdadeiras se estiverem contigo também nos momentos maus.

    ResponderEliminar
  3. Ta qual Fénix renasces das cinzas e acreditas nesse jogo a dois a que resolveram chamar de Amor.
    Diplomacia, ceder, aceitar, impor, chorar, nunca bater, quem bate perde a razão. Mentir não faz mal desde com piedosas intenções, nada pior que manter um status perante a sociedade. Fazer experiência do erro e não o repetir ou estar preparada para manter o cacilheiro ao de cimo.
    Março, perdi o comboio, saíste num apeadeiro sem destino, para te dizer acredita em ti, nada de ferir o teu eu.

    ResponderEliminar
  4. Na tela da vida desenharás linhas condutoras cada qual com o seu quê de sem importância.
    Sol, Chuva. Não interessa o estado do tempo nem darás qualquer significado quando surgir o Senhor Vento, o Senhor Sol e dirás, "Que Senhora Não Cómoda", deverás estar resguardada.

    ResponderEliminar