quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Viver de novo.

Sabes vou contar-te uma coisa que afecta os pensamentos e os sonhos desde que sei pensar por mim.
Gostava de começar a vida de novo e saber o que sei hoje, talvez com menos experiencia e melhor fama.
Tanta coisa que teria acontecido de maneira tão diferente, os meus amores não teriam existido e eu estaria agora a conhece-te pura só para ti e seria um grande amor.
Não teria medos e serias o meu único pensamento, viveria para ti e contigo para o resto da minha vida sem que existisse uma única pessoa a perturbar-nos o caminho.
Não sei se existe o “para sempre” mas se existir quero que tu sejas o significado dessa tal palavra que mais de metade da população mundial não acredita.
AMO-TE

1 comentário:

  1. o amor é para sempre se ambos lutarem pela relaçao

    "trata ele como queres ser tratada"
    "trata ela como queres ser tratado"

    se isso acontecer , a relaçao dura :-D


    a minha sobrinha ja ta mais crescida

    ResponderEliminar