quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O fim?

Uma vez sonhei que estávamos os dois sentados a beira-mar era de noite, o dia desaparecera com o teu olhar que cada vez se tornara mais distante.
Não acho que tenha sido uma desilusão porque já não choro porque já não tenho vontade de te mandar mensagens e muito menos de estar contigo apenas sinto um aperto no coração quando te vejo a dirigir a outras raparigas como te dirigias a mim.
Não é um adeus mas também nunca mais será um olá desde daquele dia que voltei a sentir o teu corpo a tocar no meu como se fossemos um so e como senão houvesse mais ninguém no mundo, eras tudo o que queria e agora és tudo o que eu quero que desapareça. A vida é uma comédia misturada com o drama e tu serias o drama sem dúvida. A tua vida e o teu ser tão confuso, o teu corpo que chama por mim mesmo quando a tua cabeça não quer, e eu fui e viajamos com tanto prazer e intensidade como se fossemos duas crianças a brincar, como se fosse o sol aquecer-nos os corpos.
Vais ter sempre o teu lugar no meu coração, mas isso ate os meus inimigos têm e acredito que um dia ate eles terão um lugar bem mais fundo que o teu, não te quero magoar, mas tu fizeste com que isto tudo se torna-se realidade.

3 comentários:

  1. Adorava comentar o teu texto com a solução para isto! Mas acho qe ningem tem a palavra certa par ti, só tu é que tens da encontrar.O fim é muito incerto quando pensas que é o fim pode ser simplesmente um desvio ou uma barreira se vires que é mesmo o fim viras á esquerda tenta levar a vida para a frente. agora tu é que tens de encontra a resposta =\

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  2. De que valerá para ti as palavras que te são ditas?

    ResponderEliminar
  3. Não vão valer mas o desabafo vale muito mais que tudo.

    ResponderEliminar