terça-feira, 29 de junho de 2010

Irmã

Talvez depois de tanto procurar tenha encontrado as palavras certas para ti, tu não complicas, não empreendes, não te assustas, não te baralhas, não te esqueces, e quando te perdes é de propósito.

Imagino-te sempre como agora e tenho quase a certeza que nunca envelheceras porque guardas o poder da felicidade, viver um dia atrás do outro, sem pedir mais ao mundo do que paz e alegria.
Ajudas-me a conjugar o verbo aceitar e ensinas-me a praticar o verbo esperar, tens sempre paciência para mim.
Levas-me a jantar fora grandes jantares que fazemos talvez uma vez por semana, quando estou triste limpas-me as lágrimas quando imagino que o mundo vai acabar so porque não é tudo como quero nem quando quero.
Obrigas-me a ser feliz com o que tenho em vez de viver com a cabeça enfiada nas coisas que não existem.
És mais sabia do que eu e sabes que ao pensar naquilo que não existe so me vou estar a iludir so as pessoas complicadas pensam como eu.
Por isso minha querida irmã, peço-te que nunca percas essa capacidade de me sacudir, fazer rir, fazer dançar, dizermos disparates e mais que tudo despertar em mim uma pessoa melhor.
E eu sei que um dia todos os dias serão nossos, não percas a esperança de amar.

Amo-te




2 comentários:

  1. Nao tenho palavras para descrever o que senti, quando li. AMO-TE Muito... e sabes que viver sem ti nao é a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  2. Tenho tantas saudades tuas, tantas tantas...volta depressa minha pirralha linda.. Beijo Grande

    ResponderEliminar